Depoimentos

  • “Estou mandando este email para agradecer. Agradecer pela oportunidade, por todo o aprendizado, por toda atenção, enfim, foi uma experiência muito válida, com certeza contribuiu muuito na minha formação, obrigada. E agradeço a você e a toda a equipe Biogen, fomos muito bem tratadas e em todas as dificuldades, vocês não hesitaram em nos dar suporte, sempre com muito respeito, paciência e humildade, mais uma vez obrigada. Desejo de todo coração muito sucesso a vocês.”

    Tamiris Iara Vicentini Bióloga - UNESP/FCAV

    “Obrigado pela atenção e pelo rápido atendimento e resposta. Sou do laboratório da Professora Ana Campa (FCF -USP) e escolhemos a BIOGEN como nosso representante da ABCAM. Compramos diversos anticorpos e até agora podemos dizer que estamos plenamente satisfeitos com o atendimento da BIOGEN.”

    Edson Mendes de Oliveira FCF – USP

    “Quero parabenizar a BIOGEN, pois no Brasil não conheço representantes que atuam tão eficientemente como vocês fizeram conosco! A ABCAM eu conheço, pois trabalhei em Boston e eles foram muito solícitos quando precisei. Já no Brasil, a maioria das empresas, sejam representantes ou não, parecem amadoras.”

    Dra. Lia S. Nakao UFPR – Depto Patologia Básica Setor de Ciência Biológicas

  • “Gostaria de agradecê-los pela recepção, empenho e treinamento com a colaboradora Liciana. Foi um ganho profissional enorme devido a qualidade dos assuntos abordados e praticados, a Liciana comentou sobre a ótima qualidade do serviço de vocês. Parabéns a todos e obrigado pela atenção e curso realizado.”

    Dr. Emílio Santana Hospital do Câncer de Muriaé Coordenador do Lab. De Anatomia Patológica

    Em nome do Laboratório de Sinalização Intracelular do ICB I da USP e do Grupo de Mecanismos Moleculares de Cicatrização de Lesões da Fenf/UNICAMP, vimos agradecer as valiosas contribuições científicas e técnicas recebidas da Assessora Científica da Biogen Frances R. Marques e que foram imprescindíveis para o sucesso da implantação da técnica de Imunoistoquímica (IHQ-P) nestes grupos de pesquisa.

    Flávia Bacurau - USP /Fenf /UNICAMP

Próximo Anterior